Rotaract Club de Guaramirim - Reunião 26/11/2017

Postado em: 26 de Novembro de 2017 por Rotaract Club de Guaramirim

No dia 26 ocorreu a última reunião do mês de novembro. Antecedendo a reunião, às 13h30 no Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul, ocorreu a 12ª Reunião Conjunta do Norte e Litoral - Área I. Este encontro contou com a presença do Rotaract Club de Guaramirim, Jaraguá do Sul, Joinville, Joinville - UFSC, Manchester de Joinville, Navegantes, Penha, São Bento do Sul e São Bento do Sul - Cidade dos Móveis.

Nesta reunião conjunta foi abordado o projeto Todos por Um, assunto que fez-se presente na reunião do Club de Guaramirim às 19h. O projeto Todos por Um consiste em os clubes do distrito da Área I reunirem-se para a realização da limpeza da praia de Navegantes no dia 18 de fevereiro de 2018. Antecedendo o mesmo projeto, na noite do dia 17 será realizado um luau realizado pelo Rotaract Club de Penha.

Nesta reunião a imagem pública informou aos associados as futuras ações para o fortalecimento da comissão.

O próximo encontro do Rotaract Club de Guaramirim acontecerá no dia 10/12, às 19h, com a presença do RDR Leonardo Segata.