FESTIVA DE NATAL DO ROTARY CLUB DE BLUMENAU-NORTE

Postado em: 12 de Dezembro de 2017 por Rotary Club de Blumenau - Norte

Na noite do dia 11/12/2017 ( segunda-feira), os companheiros, esposas e convidados do Rotary Club de Blumenau-Norte, se reuniram para festejar uma data que significa amor, amizade, companheirismo e que requer muita reflexão.

A noite foi brindada com mensagens diversas. Entre elas, a de amizade, proferida pelo companheiro José Carlos Caviquioli, que destacou a necessidade de se manter a chama acessa do companheirismo. A mensagem da Sra Marli Michels, esposa do companheiro Valdir, que proferiu a mensagem de Natal, de paz e de alegria, desejando a todos um Feliz Natal e um ótimo 2018; a mensagem da Sra Luzia Mineiro Sá, esposa do companheiro Manoel, falando sobre a  necessidade de renovação e de que a cada ano, temos oportunidade de escrever um "novo livro".

O Grupo Vocal da Casa da Amizade, contando na noite com a presenças das Sras: Marli, Julia, Irene, Irani, Rovena, Tala Marli, Ivone, Inalda, Arlete, Cleci, Rita, Marli Capello, Virginia, Oniria, Marlene e Rotrauth, encantou os presentes com três lindas canções; Sempre muito bem regido pelo maestro Jayson.

Na oportunidade o Presidente aproveitou o momento para entregar ao Companheiro Jorge Luiz Radtke, a medalha dos 100 anos da Fundação Rotária, por ter sido o companheiro do Clube com o maior quantitativo de doações para a Fundação no ano de 2017.

Finalizando, o Presidente agradeceu a todos e leu uma mensagem sobre a importância de deixarmos para trás tudo aquilo que não nos faz bem, e seguirmos para 2018 como pessoas melhores e bem mais leves, sem rancores, sem mágoas......

Durante a festiva, houveram sorteios de brindes e cestas natalinas aos presentes.

Feliz Natal e um ano de 2018 muito melhor!!

Após o brinde de Natal e desejando a todos um ótimo 2018, foi servido um delicioso jantar.

Rua: Padre Vicente,171